Compartilhar nas redes sociais

FB TW YT PN
A

s tentativas de chegar a Tapie, não foram bem-sucedidas na sexta-feira posição de reprodução de poker. Perturbado operador de jogos online Full Tilt Poker, disse sexta-feira que o francês empresário Bernard Tapie, concordou em comprar a empresa e os seus activos, apesar de seus problemas legais nos Estados Unidos e a revogação de sua licença de jogo k br s blackjack kurallar. O anúncio vem um dia depois de reguladores de jogo no Canal Britânico Ilha de Alderney revogado Full Tilt da licença de jogo que é usado para operar a sua sala de cartas online em todo o mundo.

O Full Tilt tiro de volta com uma declaração dizendo que a decisão da comissão potencialmente danificada a sua capacidade para ser vendido k & k poker s.r.o. Bharara porta-voz da Carly Sullivan se recusou a comentar a AP, no relatório de Full Tilt-Tapie negócio k br s blackjack turnuvas. Executivos da empresa estão enfrentando acusações federais de lavagem de dinheiro e fraude a fim de executar um negócio de jogo no desafio de 2006, lei que proíbe o poker online de operações no U. Laurent Tapie, disse que o grupo assinou um contrato de exclusividade com o Full Tilt conselho para a venda, de acordo com a instrução rocky gap e casino resort.

O Full Tilt disse em um comunicado que Tapie — um ex-ministro do governo, esportes tycoon e o ator — concordou a venda, na condição de que a empresa resolver seus problemas legais favoravelmente. Full Tilt, disse que o acordo inclui um plano para pagar os saldos de jogadores de todo o mundo que não têm acesso aos seus fundos de jogo desde abril. O site atribuiu o seu anúncio Laurent Tapie, diretor do Groupe Bernard Tapie. Um telefonema para o Groupe Bernard Tapie pela Associated Press teve resposta.

Posição de reprodução de poker

TOP