Compartilhar nas redes sociais

FB TW YT PN
M

as no final de janeiro, ele criou uma conta de 2+2 fóruns (LookingForProdigy) e escreveu um post pedindo a comunidade de poker para qualquer informação sobre uma misteriosa portuguesa jogador de poker que tinha ganhado mais de r $2 milhões de jogar em sites Europeus.

Blom, entretanto, teve alguns de que o dinheiro do Cates a jogar PLO e derrubou vários adversários, incluindo Daniel Negreanu, em sua PokerStars-patrocinado SuperStar Showdown imagens de poker e mulheres. Mangas Gaming comprou 60% da GigaMedia de jogos de azar online de negócios de software em um movimento que vai trazer o Everest Poker sob um guarda-chuva já incluindo a BetClic, Expekt e a Bet-at-Home não harrah's reno tem uma sala de pôquer. Golpista Do Ano de 2011 começou, ninguém sabia quem, de 18 anos, José Macedo foi não harrah's laughlin tem uma sala de pôquer. No início de Março de Macedo "um passo adiante" e se apresentou para 2+2 através de uma desconexa post não harrah's new orleans tem uma sala de pôquer. Em seguida, ele bateu o Aussie Millions em janeiro e superou a si mesmo, ganhar o $100K NLHE evento para us $1,5 milhão.
Entre o thread centenas de respostas eram mensagens de Haseeb "DogIsHead" Qureshi e o cash-jogo wonderkid Dan, o que Indica que testemunham o prodígio do mad skills máquina de fenda de empresas em michigan. Ficou em 3º lugar no PokerStars Caribbean Adventure $5K 6-max do evento, 4º do PCA $25K High Roller, 3.º lugar no Aussie Millions $100K NLHE, 1º, no Aussie Millions $250K evento Super High Roller, a 5ª LA Poker Classic $5K Heads-Up do evento, de 1º de LA Poker Classic $25K High Roller 1º no $25K NBC National Heads-Up Championship, e o 2º no $9,600 WPT Hollywood Poker Open. Próximo: sexta-feira Negra vira o mundo de poker de cabeça para baixo, o Full Tilt desmorona, e os poderes que estão em Las Vegas, de repente, se aquecer para a perspectiva de assumir a indústria de poker online mais lucrativo do mercado máquina de fenda de empresas na áfrica do sul.

Imagens de poker e mulheres

TOP